A avaliação considera vários fatores, sendo que a principal é da vistoria veicular, onde são inspecionados mais de 200 itens no carro, divididos entre a Estrutura e Origem, Mecânica, Funcionalidades, Visual, Pneus e Rodas e também os itens opcionais, como conforto e segurança. Os principais itens são fotografados e incluídos no relatório de avaliação e estarão a sua disposição para consulta.
Sobre o Termo de Venda
Assim que seu veículo receber uma oferta, nossos consultores irão lhe encaminhar um e-mail, com o “Termo de Autorização de Venda” para autorizar a venda do veículo, sem a sua autorização, não podemos lhe ajudar e dar sequência no processo.
Atualmente a Mais que Cliente, só faz o processo de intermediação para contratos inadimplentes e selecionados pelos Bancos e Financeiras.
A Mais que Cliente, só faz o processo de intermediação, as vendas são efetuadas pelos nossos parceiros de internet.
Pela intermediação são cobrados 5% sobre o valor de venda do veículo, sobre este valor ainda serão descontados todos os débitos (caso existam) e outros eventuais custos. Lembramos que você só paga essa taxa de intermediação (5% sobre o valor da venda) se o veículo for de fato vendido. Todo o serviço de levantamento dos débitos e/ou restrições, avaliação e o anúncio do seu carro pela internet são feitos sem custo.
Isso pode ocorrer por vários fatores. Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08:00 às 20:00
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
Entre em contato com os nossos consultores e informe que o veículo já foi vendido para que possamos suspender a venda nos sites dos nossos parceiros.
Com a venda do veículo e os valores transferidos para uma conta garantida, a Mais que Cliente entrará em contato com o Credor (Banco ou Financeira) responsável pelo financiamento e solicitará o boleto de quitação. A baixa do pagamento acontecerá em até 03 dias.
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe reenviar o termo. Lembrando que sem a sua autorização não podemos dar sequência no processo.
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
Entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.
Assim que o laudo da vistoria ficar pronto iremos disponibiliza-lo no site da Mais que Cliente. Além do laudo você também poderá verificar as fotos que foram tiradas do veículo durante a vistoria, porém para poder acessa-los você vai precisar do seu Usuário e senha de acesso. Caso você ainda não tenha esse acesso, entre em contato com os nossos consultores para podermos lhe ajudar.